Telefone: (11) 2480-4256

Whattsapp: (11) 95449-8936                                   Frete Grátis!!! Não deixe de aproveitar!!!

COMO COMPRAR SEUS PRODUTOS

No site Elementum Semijóias você pode navegar utilizando as categorias do Menu superior, refinar sua busca com os filtros do Menu esquerdo ou, se desejar, fazer buscas específicas digitando o que deseja na janela de busca. 

ESCOLHA SEU PRODUTO

Ao encontrar um produto que você goste, clique sobre ele para mais informações. Para possibilitar uma melhor visualização em nosso site, todas as peças possuem imagens em diferentes ângulos e com zoom. Ao lado da foto do produto, você vai encontrar informações sobre suas características e medidas.

Se a peça escolhida tiver pedra, lembre-se de selecionar a pedra e, no caso de anéis, selecione também o tamanho do aro antes de clicar no botão "Comprar". Selecione quantas peças desejar.

Reveja os itens na sua sacola de compras clicando no link "Minha Sacola", no topo esquerdo da página.

 ESCOLHA DE PAR DE ALIANÇAS 

Ao encontrar o par de alianças que você goste, clique sobre ela para maiores informações.  Ao lado da foto da aliança, você vai encontrar a descrição sobre suas características e medidas.

Ao decidir-se pelo modelo, selecione o tamanho do primeiro aro e clique no botão "Comprar", em seguida selecione o tamanho do segundo aro e clique novamente no botão "Comprar", desta forma terá selecionado o par do modelo desejado. 

Reveja os itens na sua sacola de compras clicando no link "Minha Sacola", no topo esquerdo da página. 

PRODUTOS SOB ENCOMENDA

As peças da categoria Nomes encomenda estarão disponíveis para compra, apenas mediante encomenda.

O prazo para a confecção das peças é de 35 dias, por isso deve-se acrescentar esse período ao prazo de entrega.

Havendo qualquer imprevisto o qual impossibilite a entrega do pedido dentro do prazo estabelecido, a Elementum Semijóias se propõe a estipular um “Novo Prazo” para entrega, disponibilizar o valor do pedido como “Crédito no Site” ou realizar o “Estorno Total”, ficando a cargo do cliente optar pela escolha que julgar mais adequada.

MINHA SACOLA

Após entrar em sua sacola é possível incluir mais produtos clicando nos botões "Continuar Comprando" localizados nos cantos superior e inferior direito. Também é possível retirar produtos através do botão "Excluir".

Insira seu CEP para o cálculo do frete e prazo de entrega via Sedex. Caso a entrega seja para São Paulo/Capital, nas próximas páginas você poderá fazer a opção para entrega "Expressa", que será feita através de transportadora em até 24 horas após a aprovação da compra por sua instituição financeira.

Caso possua "Cupom de Bônus" insira o Código para que seja concedido o desconto. Recomendamos que "copie" e "cole" do e-mail que recebeu o código, para que não corra o risco de erros de digitação.

Clique em "Fechar Pedido" para continuar.

LOGIN

Primeiro Acesso: Insira as informações solicitadas, seguindo todos os passos indicados para concluir o cadastro.

Cliente já Cadastrado: digite seu e-mail e senha nos campos da tela de login.

ENTREGA

Em seguida, aparecerá uma página para que os "Dados de Entrega" sejam confirmados. Você poderá usar o endereço já cadastrado clicando em “Usar Esse Endereço”, se for necessário fazer alterações em seu cadastro, clique em “Editar Endereço” e salve para voltar à página anterior. Também é possível “Inserir” um novo endereço para a entrega, neste caso insira o novo endereço e clique em "Salvar e Usar Esse Endereço". Para evitar atrasos na entrega do seu pedido, certifique-se que o endereço de entrega está correto.

Ao abrir a página "Seleção de Serviço Para Entrega" você deverá confirmar o serviço de entrega. "Sedex" para todo o território nacional, inclusive São Paulo/Capital, que obedece aos valores e prazos fornecidos pelos Correios, ou fazer a opção “Expressa” somente para entregas em São Paulo/Capital no prazo de até 24 horas. Os prazos de entrega sempre serão contados a partir da data de confirmação de pagamento por sua instituição financeira. Clique em "Prosseguir".

Aparecerá uma página com todos os itens do seu pedido e respectivos valores. Confira seu pedido e os dados de entrega. Caso haja alguma correção a ser feita, clique no botão "Alterar Pedido". Para modificações no endereço de entrega, clique no botão "Alterar Endereço de Entrega".

PAGAMENTO

Escolha a forma de pagamento. Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como funciona.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa, exclusivamente, garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Clique em “Fechar Pedido”. Após fechar seu pedido, não será possível realizar mais nenhuma alteração.

NÚMERO DO PEDIDO

Anote o número do seu pedido para possíveis consultas ou acesse “Meus Pedidos” onde poderá, a qualquer momento, verificar o status de seu pedido.

Você receberá um e-mail a cada alteração de status do seu pedido. No primeiro e-mail enviado constarão todos os dados do seu pedido, no segundo; a confirmação ou não do pagamento, no terceiro você será avisado quando seu pedido for despachado e por fim, receberá o código de rastreio para que possa acompanhar o andamento da entrega junto as Correios.

DÚVIDAS

Caso você tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do chat online, do nosso telefone 11 2484-1158 ou do e-mail atendimento@elementumsemijoias.com.br
 

A Elementum Semijóis respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.