Telefone: (11) 2480-4256

Whattsapp: (11) 95449-8936                                   Frete Grátis!!! Não deixe de aproveitar!!!

Sobre

A Elementum Semijóias é uma empresa que foi constituída a partir dos conceitos de qualidade, beleza, design inovador e respeito as pessoas, Sejam elas, clientes, colaboradores, fornecedores ou parceiros. O nome Elementum significa Consolidação. Portanto é o que buscamos como empresa, consolidar-se no mercado seguindo valores como ética e integridade. Somos confiantes que com nossos produtos e o aperfeiçoamento contínuo de nossos processos e serviços nos permitirão consolidar-se no mercado e no coração de todos aqueles que já adquiriram ou irão adquirir nossos produtos, tornando- nos referência e uma marca Forte.

Possuímos loja física em shopping, onde atendemos um público exigente que preza por um produto e serviço que valha o valor do seu dinheiro e tempo.

Nossa empresa atua não só na comercialização dos produtos, mas também na escolha e beneficiamento. Com isso podemos oferecer um produto de beleza incontestável, qualidade e sobretudo que contenha materiais que não agridem a saúde de quem os usa, procurando trabalhar com peças livres de metais pesados.

Visão
Comercializar as melhores semi-jóias e acessórios disponíveis no mercado.

Missão
Consolidar-se no mercado de semi-jóias e acessórios, sempre buscando o que há de melhor e moderno, prezando por qualidade, beleza, design inovador e sobretudo foco no cliente, visando atender suas expectativas.

Valores
Clientes: São o nosso norte, a razão de querermos sempre melhorar.


Relacionamentos: Julgamos importante o bom relacionamento com clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

Excelência: É o que desejamos ter em todos os quesitos de nossa empresa, em cada atitude visamos o melhor para os nossos clientes, trabalhamos para oferecer produtos e serviços que despertem a lealdade e orgulho.

Ética: Fazemos nosso trabalho e não nos deixamos levar por ganhos pessoais.

Integridade: Buscamos a transparência em todas as nossas atitudes.

Confiança: Fazer sempre nosso trabalho com dignidade e boa vontade para conquistar a confiança dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

Sustentabilidade: Somos comprometidos com o meio ambiente, somos a favor de processos que não lhe cause danos.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), verifique os meios de contato em nossa página de contato. Através desse contato serão disponibilizadas as informações necessárias para que o procedimento seja realizado. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

– Desistência da compra (arrependimento);

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido.

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), verifique os meios de contato em nossa página de contato, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos iguais.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), verifique os meios de contato em nossa página de contato.